dumbo 2019 1 35

Primeiro trailer de “Dumbo”, o novo filme de Tim Burton

A Walt Disney divulgou hoje o trailer da adaptação em imagem real de “Dumbo”, realizado por Tim Burton.

Esta adaptação ao cinema conta a história de Holt (Colin Farrell) e os seus dois filhos que trabalham num circo itinerante dirigido por Max Medici (Danny Devito). Holt tem de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas suas habilidade e as suas orelhas gigantes chamam a atenção do empresário ganancioso (Michael Keaton).

Com argumento assinado por Ehren Kruger, “Dumbo” também conta no elenco com Eva Green, Alan Arkin e Finley Hobbins. A banda sonora é da autoria de Danny Elfman, compositor habitual dos filmes de Tim Burton.

“Dumbo” é um remake do filme de animação com o mesmo nome, de 1941, a quarta longa-metragem da Disney. Este foi um dos filmes mais dramáticos da Disney e dos que mais critica a sociedade, por defender aqueles que são diferentes. A Disney continua a aumentar a sua lista de remakes de animações em imagem real, depois de “Alice no País das Maravilhas” (2010) (também realizado por Tim Burton), “Maléfica” (2014), “Cinderela” (2015), “O Livro da Selva” (2016) e “A Bela e o Monstro” (2017).

A história do elefante voador mais famoso do mundo chega aos cinemas a 29 de março de 2019.

dumbo 2019 36

Skip to content