Home / Notícias / Estreias / Estreias da Semana (19-Julho-2012)

Estreias da Semana (19-Julho-2012)

“A Idade do Rock”
de Adam Shankman
EUA – Músical – 2012
Sinopse: A história de uma rapariga de uma cidade pequena e Drew, um rapaz da cidade, que se encontram no Sunset Strip em Hollywood, onde procuram realizar os seus sonhos. O seu romance “rock n’roll” é contado através dos hits de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, entre outros. Este musical tem no elenco Julianne Hough, Diego Boneta, no seu filme de estreia, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman, a rainha do R&B Mary J. Blige e Bryan Cranston. Conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Tom Cruise.

“Fiel Companheiro”
de Lawrence  Kasdan
EUA – Drama – 2012
Sinopse: Joseph e Beth, um cirurgião e a sua mulher, estão casados há muitos anos e têm duas filhas adultas, Grace e Ellie. Num dia de inverno em Denver (EUA), Beth e Grace salvam um cão perdido e mal tratado da beira da estrada. Beth, que vive numa luta contra a solidão e com um marido distraído e egocêntrico, acaba por criar uma ligação muito especial com o animal resgatado. Quando Joseph perde o cão, depois de um casamento na sua casa de férias na montanha, dá-se início a uma busca frenética. Desesperada, Beth pede a ajuda aos poucos convidados que restam e a uma jovem misteriosa. Cada membro deste grupo de busca é afetado por esta aventura, que os leva em direções inesperadas – cómicas, angustiantes e, por vezes, profundamente emocionais.

“Fora, Satanás”
de Bruno Dumont
França – Drama – 2011
Sinopse: Na Mancha, na zona da Côte d’Opale, perto de uma aldeia, do seu rio e dos seus pântanos, vive um estranho homem que vai sobrevivendo, enquanto comete alguns roubos, reza e acende pequenas fogueiras. Uma rapariga de uma quinta nas redondezas toma conta dele e arranja-lhe alimentos. Os dois passam muito tempo juntos no vasto cenário de dunas e bosques, envolvendo-se misteriosamente em orações privadas no final das lagoas, onde o Diabo espreita…

“Largo Winch – Conspiração na Birmâna”
de Jérôme Salle
França – Ação/Aventura – 2011
Sinopse: Promovido para o topo do Grupo W após a morte do seu pai adotivo, Largo Winch decide, para surpresa de todos, colocar a empresa à venda a fim de criar uma ambiciosa fundação humanitária. Mas, no dia da assinatura, ele é, subitamente, acusado de crimes contra a humanidade por uma misteriosa testemunha. Para provar a sua inocência, Largo terá de regressar à sua vida do passado, no coração da selva da Birmânia.

“Ted”
de Seth MacFarlane
EUA – Comédia – 2012
Sinopse: Esta animada comédia conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia.

Deixar uma resposta

Scroll To Top