Home / Notícias / Estreias / Estreias da Semana (26-Julho-2012)

Estreias da Semana (26-Julho-2012)

“Elena”
de Andrey Zvyagintsev
Rússia – Drama – 2011
Sinopse: Elena e Vladimir conheceram-se tardiamente na vida mas, apesar dos passados bem distintos, formam um casal sólido. Enquanto Vladimir é abastado e frio. Elena provém de um meio modesto e é uma esposa dócil. O filho de Elena está desempregado e, incapaz de sustentar a sua própria família, pede-lhe constantemente dinheiro. A filha de Vladimir, uma jovem despreocupada, tem uma relação distante com o pai. Um dia Vladimir sofre um ataque cardíaco e fica internado no hospital, onde se apercebe de que tem pouco tempo de vida. Um breve mas terno encontro com a filha leva-o a tomar uma importante decisão: ela será a única herdeira da sua fortuna. De volta a casa, anuncia a decisão a Elena, destruindo as suas esperanças de ajudar o filho. A dona-de-casa tímida e submissa trata de conceber um plano para conseguir proporcionar ao filho e aos netos uma oportunidade na vida.

“Homens de Coragem”
de Mike McCoy, Scott Waugh
EUA – Ação/Aventura – 2012
Sinopse: Quando uma missão para resgatar um agente da CIA coloca, inesperadamente, a descoberto um arrepiante enredo de consequências inimagináveis, uma equipa de modernos guerreiros extremamente bem treinados, é enviada numa operação ultra-secreta. À medida os valentes homens de Bandito Platoon correm contra o relógio numa missão que os leva aos locais mais perigosos do globo, eles são obrigados a dividir seu compromisso entre o país que servem, os seus companheiros de equipa e as famílias que os esperam em casa.

“Madagáscar 3”
de Eric Darnell
EUA – Animação – 2012
Sinopse: Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa e Glória, a hipopótamo regressam ainda mais determinados a voltar a Nova Iorque, enquanto o Rei Juliano, Maurício e os Pinguins anseiam por mais uma fantástica aventura! Nesta jornada que vai levá-los pela Europa, encontram o disfarce perfeito: um circo itinerante, que eles tratam de reinventar ao estilo Madagáscar.

“Morre e deixa-me em paz”
de Richard Linklater
EUA – Comédia – 2011
Sinopse: Na pequena cidade rural de Carthage, TX, Bernie Tiede, o diretor assistente de uma agência funerária, é um dos moradores mais queridos da cidade. Dá aulas na escola Dominical, canta no coro da igreja e está sempre disposto a ajudar o seu próximo”. Todos adoram Bernie, por isso ninguém ficou surpreendido quando ele se torna amigo de Marjorie Nugent, uma abastada viúva, famosa tanto pelo seu mau trato como pela sua fortuna. Bernie acaba por viajar frequentemente com Marjorie e a gerir os seus assuntos bancários. Rapidamente Marjorie se torna totalmente dependente de Bernie e da sua generosidade, enquanto este se esforça para atender aos seus crescentes caprichos. Bernie continua a gerir dos assuntos de Marjorie, que começa a deixar de ser vista pelos habitantes da cidade, que ficam chocados quando finalmente descobrem que Marjorie Nugent está morta há vários meses, e que o seu assassino é Bernie Tiede.

“Mentes Perigosas”
de Rodrigo Cortés
EUA – Thriller – 2012
Sinopse: Uma psicóloga e o seu assistente que estudam actividades paranormais vão guiá-los numa investigação a um dos maiores videntes com poderes sobrenaturais do mundo.

Deixar uma resposta

Scroll To Top