ET-1982-2022-3

40 anos depois “E.T. – O Extra-Terrestre” regressa ao cinema, em exclusivo IMAX

Quarenta anos depois da sua estreia, “E.T. – O Extra-Terrestre” (1982), o filme que se tornou num fenómeno e que bateu recordes, uma das obras-primas de Steven Spielberg, regressa às salas de cinema, em versão remasterizada digitalmente, em exclusivo IMAX.

Vencedor de 4 Óscares da Academia, é um filme que continua a cativar a imaginação de gerações de crianças e pais. “E.T. – O Extra-Terrestre” tornou-se num marco do cinema de ficção científica, mostrando que as criaturas extraterrestres também podem ser giras e fofas. “E.T.” é provavelmente o extraterrestre mais famoso do planeta Terra, seguido talvez por “Alf”.

Henry Thomas, Drew Barrymore, Robert MacNaughton e Peter Coyote, protagonizam a inesquecível história de um extraterrestre perdido e do rapaz de 10 anos que o ajuda a encontrar o seu caminho de regresso a casa.

Com uma banda sonora inesquecível de John Williams, esta aventura para toda a família é uma das melhores obras de Spielberg, do seu melhor cinema de infância.

Estreado pela primeira vez em Portugal a 17 de dezembro de 1982, o filme regressa agora aos cinemas no dia 1 de setembro. No próximo dia 8 de setembro estreia também em exclusivo IMAX outra obra de Spielberg que mudou para sempre a indústria cinematográfica, “Tubarão” (1975).

ET-1982-2022-1

Skip to content