A Disney e a Pixar têm planos de relançar “Soul”, “Turning Red” e “Luca” nos cinemas em 2024

Design sem nome 47

A Disney revelou seus planos de relançar três adoradas animações da Pixar nos cinemas em 2024: “Soul”, “Turning Red – Estranhamente Vermelho” e “Luca”. Inicialmente lançadas diretamente no Disney+ devido à pandemia, esses filmes agora terão a oportunidade de encantar o público no grande ecrã.

“Soul” está programado para chegar às salas em 12 de janeiro, seguido por “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, que terá seu lançamento em 9 de fevereiro. Por sua vez, “Luca” fará sua estreia nos cinemas em 22 de março.

Relembre um pouquinho de cada filme:

“Soul” narra a jornada de Joe Gardner, um professor de música cuja verdadeira paixão é o jazz, mas que perdeu o encanto pela música. Ao ser transportado para fora de seu próprio corpo, ele embarca em uma jornada para redescobrir sua conexão com a música, contando com a ajuda da alma de uma criança que está em meio a uma jornada de autodescoberta.

 

Em “Turning Red”, somos apresentados a Mei Lee, uma garota confiante de 13 anos, dividida entre ser a filha obediente de sua mãe e enfrentar o caos da adolescência. Sua mãe protetora, embora um tanto autoritária, Ming, está sempre presente na vida da filha, uma realidade desafiadora para a adolescente. Além das típicas mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo, Mei Lee ainda enfrenta a peculiaridade de se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica muito animada ou nervosa.

 

Já em “Luca”, acompanhamos uma história de amadurecimento protagonizada por um menino que vive um verão inesquecível, repleto de gelato, massas deliciosas e intermináveis passeios de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo, oculto logo abaixo da superfície da água.

 

Parece que, por enquanto, a estratégia é aplicável principalmente aos Estados Unidos; não se sabe se será uma ação global da empresa.

 

Confira o vídeo do anúncio abaixo:

Skip to content