THE LOST DAUGHTER: OLIVIA COLMAN as LEDA. CR: YANNIS DRAKOULIDIS/NETFLIX © 2021.

“A Filha Perdida”: temos convites duplos para oferecer para a Antestreia

A Filha Perdida” é o filme de estreia de Maggie Gyllenhaal na realização, baseado no romance homónimo de 2006 de Elena Ferrante, estreia nos cinemas nacionais a 3 de fevereiro.

A NOS AUDIOVISUAIS e o Cinema Sétima Arte têm CONVITES DUPLOS para oferecer para a ANTESTREIA do filme no dia 2 de fevereiro:

– 10 convites duplos para Lisboa: Cinemas UCI El Corte Inglés às 21:30;

– 5 convites duplos para o Porto: Cinemas UCI Arrábida 20 às 21:30.

NOTA IMPORTANTE: apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. O levantamento do convite pode ser feito a partir das 12h00 do dia 2 de fevereiro nas bilheteiras dos cinemas.

Para se habilitar a um dos CONVITES DUPLOS candidate-se ao nosso passatempo na nossa rede social instagram.

“A Filha Perdida”: poster oficial

Sozinha numas férias à beira-mar, Leda (Olivia Colman) fica obcecada com uma jovem mãe e a sua filha ao observá-las na praia. Enervada com a relação cúmplice entre as duas (e a sua família numerosa, barulhenta e ameaçadora), Leda é dominada pelas suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da maternidade precoce. Um ato impulsivo atira Leda para um mundo estranho e sinistro da sua própria mente onde é obrigada a enfrentar as escolhas inconvencionais que fez enquanto jovem mãe e as suas consequências.
Conta no elenco também com Dakota Johnson, Jessie Buckley, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk e Paul Mescal.

A produção de “The Lost Daughter” está a cargo da Netflix, de Maggie GyllenhaalTalia Kleinhendler, e Osnat Handelsman-Keren através da Pie Films.

 

Filme vencedor do Melhor Argumento no Festival de Veneza de 2021, arrecadou, mais recentemente, quatro vitórias no total de cinco nomeações- Melhor Longa-metragem, Melhor Realização, Melhor Argumento e Melhor desempenho principal– dos Gotham Awards , para além de ter sido destacado em vários festivais internacionais e aclamado pela crítica.

‘A Filha Perdida’ (The Lost Daughter) esteve nomeado para dois Globos de Ouro de Melhor Realizadora – Maggie Gyllenhaal – e Melhor Actriz Principal – Olivia Colman –, e irá disputar os BAFTA no próximo mês de Março para Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Argumento Adaptado, Melhor Montagem, Melhor Elenco, Melhor Actriz Principal, e Melhor Banda-Sonora.

Antes disso, em fevereiro, o filme está entre os nomeados da 28ª edição dos Screen Actors Guild Awards®, e entre os nomeados dos adiados Critics Choice Awards.

Não perca a oportunidade de assistir!

#AFilhaPerdida

 

Skip to content