O 50.º filme de Woody Allen estreia a 24 de outubro nas salas de cinema nacionais.

“A Rainy Day in New York” conta com Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez, Jude Law, Diego Luna e Liev Schreiber no elenco principal desta comédia romântica que acompanha a história de dois amantes de faculdade, que decidem passar um fim de semana especial em Nova Iorque e acabam envolvidos em situações complicadas.

“A Rainy Day in New York”, volta a juntar Woody Allen ao galardoado Vittorio Storaro (vencedor de três Óscar de Melhor Fotografia pelos filmes “Apocalypse Now”, “Reds” e “O Último Imperador”), que assume a direção de fotografia.

Parece que o filme vê finalmente a luz do dia após a polémica com os estúdios Amazon, que cancelou o seu contrato com o realizador norte-americano após o escândalo em volta do alegado abuso sexual de Woody Allen sobre a filha Dylan Farrow. Allen exigiu uma indemnização de 68 milhões de dólares (60 milhões de euro) e foi mais longe, criticando a atmosfera de caça às bruxas em que qualquer homem num escritório que pisque o olho a uma mulher tem imediatamente de telefonar a um advogado para o defender.