Borat-2-Sacha-Baron-Cohen-2020

Amazon divulga trailer da sequela de “Borat”

A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial da sequela de sucesso “Borat” (2006), de Sacha Baron Cohen, intitulado de “Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Recently Diminished Nation of Kazakhstan”, que estreia a 23 de outubro.

Nesta sequela o jornalista do Cazaquistão, Borat, regressa aos Estados Unidos da América para filmar um documentário, em vésperas de eleições presidenciais para parodiar a relação entre Donald Trump e o criminoso sexual Jeffrey Epstein. Borat procura ainda casar a sua filha com o vice-presidente americano Mike Pence.

A produção de “Borat 2” foi mantida em segredo e filmada logo após as restrições de confinamento provocadas pela pandemia. Jason Woliner assina a realização, a Amazon Studios é responsável pela produção deste regresso de Borat, que conta novamente com Sacha Baron Cohen e Ken Davitian no elenco.

Lançado em 2006, o filme original foi um sucesso comercial ao arrecadar mais de 260 milhões de dólares em bilheteira. Sacha Baron Cohen venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia e viu o seu filme receber a nomeação para o Óscar de Melhor Argumento Adaptado.