“Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese, estreia a 12 de janeiro na Apple TV+

“Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese

Depois da sua estreia em outubro de 2023 nas salas de cinema nacionais, o mais recente filme de Martin Scorsese, o “western” “Assassinos da Lua das Flores”, estreia mundialmente a 12 de janeiro na plataforma streaming Apple TV+.

Visto por cerca de 132 mil espectadores em Portugal, segundo dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual, o épico de três horas e meia é considerado uma “obra-prima” e um dos melhores filmes de 2023. Protagonizado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o filme de Scorsese recebeu 12 nomeações aos Critics Choice e 7 aos Globos de Ouro.

A partir de um argumento de Eric Roth e Scorsese, baseado no livro best-seller de David Grann, o filme é baseado em uma história real e contada através do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Killers of the Flower Moon” é uma saga épica de crimes estilo western, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

O elenco é também composto por Jesse Plemons, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Brendan Fraser, Jillian Dion e Tantoo Cardinal.

Skip to content