Ainda o mundo do cinema está a ressacar dos Óscares 2019, e já foi confirmado pela Warner Bros. o retorno deAssim Nasce Uma Estrela (2018) às salas de cinema para um contrato exclusivo de uma semana.

Qual é o motivo para tal acontecer? A verdade é que esta nova investida nos cinemas do filme de Bradley Cooper irá contar com uma edição mais extensa do filme que inclui 12 minutos de novas imagens, todas com músicas originalmente editadas para uma versão “mais comprida” do filme.

Segundo a Warner Bros., esta nova versão é composta por músicas mais longas, e uma música totalmente nova, nunca antes ouvida anteriormente no filme ou no álbum da banda sonora. Dentro destes extras, está incluído uma performance completa da música de abertura “Black Eyes”, e a versão completa de “Alibi”. A música de Lady Gaga, “Is That Alright?”, não foi incluída na versão final do filme, sendo só ouvida nos créditos finais, contudo esta versão do filme irá contar com Ally (Lady Gaga) a cantar uma versão à cappella da canção.

Entre o conteúdo inédito estão incluídas cenas de Jackson (Bradley Cooper) a cantar “Far Too Gone” no estúdio, e uma apresentação de “Clover” uma faixa nunca foi ouvida, e que conta com o duo “Gaga e Cooper”.

O filme venceu, no passado dia 24, um Óscar na categoria de Melhor Canção Original. Esta nova versão de “Assim Nasce Uma Estrela” chegará aos cinemas dia 1 de março, não havendo nenhuma confirmação da sua exibição em salas portuguesas.