“Barbie”: Warner Bros Discovery divulga primeira imagem de Ryan Gosling

Com a tão esperada “Barbie” de Greta Gerwig no horizonte, muito se falou sobre a personagem-título e a estrela que a interpreta, Margot Robbie. Com suas madeixas loiras e feições de boneca, muitos acreditam que Robbie, que também atua como produtora no filme, era uma aposta óbvia para o papel.

Dado que este é um projeto de Gerwig, no entanto – uma realizadora cujo trabalho contém mais realismo matizado do que, digamos, produtos Mattel rosa neon – os fãs seriam sábios em deixar qualquer suposição de “Barbie” na porta.

De fato, Robbie até observou essa interessante dicotomia em entrevistas desde que a Warner Bros. anunciou que participaria do projeto. Durante uma entrevista com a Vogue, Robbie disse:

 

“As pessoas geralmente ouvem ‘Barbie’ e pensam: ‘Eu sei o que esse filme vai ser’, e então eles ouvem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e eles ficam tipo, ‘Ah, bem, talvez eu não saiba’.

 

O Uproxx recorda que é uma manobra inicial que já deixou os fãs loucos é a inclusão de várias Barbies que, segundo rumores, serão interpretadas por Hari Nef e Issa Rae, entre outros. O mesmo vale para Ken, que será interpretado por vários atores, incluindo Simu Liu e Ncuti Gatwa.

Entretanto, a primeira estrela ligada a interpretar Ken, no entanto, foi o duas vezes nomeado ao Óscar de melhor ator, Ryan Gosling. Agora, a Warner Bros divulgou uma primeira imagem de Gosling como o excêntrico Ken.

 

Ryan Gosling e seu Ken:

O sol está forte, as armas disparadas, como se costuma dizer, e a previsão na Barbie’s Malibu Beachhouse é de sol. Na quarta-feira, a Warner Bros. foi ao Twitter para revelar uma primeira imagem de Ryan Gosling como Ken em “Barbie”.

Contra um fundo rosa neon, o ator está vestido com cabelos loiros claros e um colete jeans de lavagem clara, ambos compensados ​​por seu bronzeado pesado. Gosling também está vestindo uma roupa íntima personalizada à la Marky Mark, com “Ken” escrito na banda na fonte Calvin Klein.

Como esperado, a malta do Twitter estava com força total para comentar sobre a próxima visita de Gosling ao Barbieworld.

 

Confira algumas reações:

“Ele está treinando para isso desde o Mickey Mouse Club”, escreveu @RdotSpoon em referência às raízes do ator infantil do ator. Outros não puderam deixar de comparar a foto com alguns dos papéis mais dramáticos de Gosling – especialmente outro loiro platinado dele: “Não posso acreditar que eles yassificaram The Place Beyond the Pines”, escreveu @stefabsky. Até Hari Nef, co-estrela de “Barbie” de Gosling, comentou divertidamente sobre o colete jeans revelador do ator: “Diga sim à brincadeira”.

A imagem promocional vem cerca de dois meses depois que o público viu pela primeira vez Margot Robbie em sua fantasia de “Barbie”. Como sua co-estrela, Gosling está igualmente inundado de rosa, embora não esteja equipado com uma Barbie conversível.

“Barbie” está programado para chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023.

 

CONFIRA GOSLING CARACTERIZADO COMO KEN:

Skip to content