Barry Keoghan pode ser protagonista em “Bird”, próximo filme de Andrea Arnold

Barry Keoghan

Barry Keoghan e Franz Rogowski estão em conversações para se juntarem ao elenco de “Bird” como protagonistas, neste que é o próximo filme de Andrea Arnold, realizadora de “American Honey” e “Vaca”.

Os pormenores acerca do novo filme não são abundantes, sabendo-se apenas que o início das filmagens está previsto para o próximo mês e que Barry Keoghan abandonou a sequela de “Gladiador”, de Ridley Scott, por incompatibilidade de calendário. O ator já foi entretanto, substituído por Fred Hechinger.

Keoghan foi recentemente nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel no muito bem recebido “Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh, e pode ser visto ainda em “Saltburn”, de Emerald Fennell, ou no próximo filme de Trey Edward Shults, com  Jenna Ortega e The Weeknd.

Franz Rogowski, destacou-se em “Em Trânsito”, de Christian Petzold, e recentemente terminou a produção da comédia da A24 “Wizards!”, com Pete Davidson, Naomi Scott e Orlando Bloom.

Franz Rogowski
Franz Rogowski

Andrea Arnold tornou-se conhecida por filmes como “American Honey”, “Aquário” e “Sinal de Alerta”, mas também como realizadora de vários episódios de séries de televisão como “Big Little Lies”, “Transparent” e “I Love Dick”.

Skip to content