Ben Stiller vai realizar “London”

Segundo avançou o Deadline, Ben Stiller vai realizar “London”, um filme de suspense e ação da Lionsgate baseado num conto de ficção científica do escritor norueguês Jo Nesbo, adaptado pelo argumentista Eric Roth, o mesmo que escreveu o argumento de “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese.

“London” encontra-se em fase de pré-produção e será protagonizado pelo ator Oscar Isaac, que irá também produzir o filme, juntamente com Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jason Spire,  Niclas Salomonsson e Jo Nesbo serão os produtores executivos.

“Esta é uma equipa incrível de filmagem que se uniu para este projeto”, disse Erin Westerman, presidente de produção da Lionsgate. “Eric é um contador de histórias genial cujos argumentos são canonizados na história do cinema; O trabalho de Ben como realizador é impressionante; Oscar é uma força em tudo o que faz, tanto atrás, como à frente da câmara (…) estamos confiantes de que Ben trará toda a tensão e emoção à realização de ‘London'”.

Stiller regressa ao lugar de realizador depois de filmes como “Zoolander 2″ (2016), “A Vida Secreta de Walter Mitty” (2013) e “Tempestade Tropical” (2008).

Não se conhecem até ao momento mais detalhes sobre o filme, nem há previsões para a sua estreia em sala.