bill-murray-3

Bill Murray vai dar voz a cão vadio em “Bum’s Rush”

Segundo a Variety, o ator Bill Murray vai dar voz a um cão vadio em “Bum’s Rush”, ao qual se juntam Anne Hathaway e Robert Duvall no elenco.

Realizado por Aaron Schneider, conhecido por “Get Low – A Lenda de Felix Bush” (2009) e “Missão Greyhound” (2020), e com argumento escrito por C. Gaby Mitchell, a história centra-se no relacionamento entre uma fabricante de botas (Anne Hathaway) e um cão vadio chamado Bum (interpretado por Bill Murray). Os dois encontram-se numa séria encruzilhada que mudará os seus corações e mentes de maneiras que dificilmente podem imaginar.

Sarah Green vai produzir juntamente com Mitchell e Schneider e o filme será rodado em Santa Barbara e Novo México. O filme ainda não tem data para o início da sua produção nem da sua estreia.

“Estou muito feliz por me reunir com os meus colaboradores Robert Duvall, Bill Murray e C. Gaby Mitchell e, é claro, estou muito feliz por trabalhar com Anne Hathaway e Sarah Green”, disse Aaron Schneider. “É um projeto muito especial e estou contente por fazer parte dele. Somos todos amantes de cães nesta equipa e, agora, mais do que nunca, valorizamos o seu valor nas nossas vidas.”