“Clerks 3”, queremos mais?

Kevin Smith, o realizador e argumentista de “Clerks”, filme de culto de 1994, já fez saber que tem nova história pronta para concretizar esta trilogia.

O realizador, conhecido também por filmes como Chasing Amy-Perseguindo Amy”, “DogmaeClerks II afirmou que desta vez a trama será bem diferente da primeira até porque já passaram 25 anos desde a sua estreia. Escrito num período mais duro e sombrio da sua vida, conta ser um dos seus melhores argumentos e espera poder trazer de volta Ben Affleck e Jeff Anderson à família Clerks.

Em resposta a um espectador num fórum Q&A, na última edição de San Diego Comic-Con, glorificou que o filme vai fazer justiça aos fãs e promete não fazer uma versão típica final que todos esperamos. Muito pelo contrário, indicou também que as principais personagens, Dante e Randal, não terão o final desejado e que esta terceira parte será uma reviravolta com o selo de qualidade habitual.

Não esperamos mais que um argumento inteligente com os dois empregados de loja mais cool de sempre que queremos conhecer ao virar da esquina.