Ambulance (2022)

Depois de “Ambulance” Jake Gyllenhaal protagoniza e produz “Cut and Run”

Depois de estrear “Ambulance”, Jake Gyllenhaal vai protagonizar “Cut and Run“, um thriller de assalto sobre um grupo de ladrões que usam barcos de alta potência para roubar super iates. O golpe deles toma uma volta quando roubam a coisa errada do grupo errado de pessoas.

A New Republic Pictures ganhou os direitos do argumento, escrito por John Glenn, após uma guerra de licitações com vários potenciais compradores.

Além de protagonizar, Gyllenhaal produzirá o filme através de sua empresa Nine Stories Productions. O fundador da New republic Pictures, Brian Oliver, e o presidente Bradley Fischer também produzirão ao lado de John Glenn.

New Republic Pictures é uma empresa de produção e financiamento dirigida por Oliver e Fischer. A empresa assinou recentemente um contrato de primeira com a empresa de Gyllenhaal e planeia fazer parceria em “Oblivion Song“, uma adaptação cinematográfica da graphic novel de Robert Kirkman e Lorenzo De Felici.

Primeiro, Gyllenhaal e New Republic têm “Ambulance“, de Michael Bay, que a Universal Pictures tem estreia mundial prevista para 8 de abril, mas antes em Março, nas salas de cinema nacionais.

Ambulance” conta no elenco com Yahya Abdul-Mateen II (Matrix Resurrections), Devon Long (Patrulha do Juízo Final), Garret Dillahunt (Exército dos Mortos), A Martinez (Longmire), Keir O’Donnell (Wedding Crashers), Colin Woodell (The Flight Attendant), Mose Ingram (The Queen’s Gambit)Jose Pablo Cantillo (Crank).

Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), um antigo militar condecorado em desespero para pagar as contas de hospital da sua mulher, pede ajuda à única pessoa a quem não devia pedir – o irmão adotivo, Danny (Jake Gyllenhaal). O carismático Danny faz uma proposta: o maior assalto a um banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a vida da mulher em risco, Will não pode dizer que não.

Quando o plano corre mal, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um polícia ferido e a socorrista Cam Thompson (Eiza González) a bordo. Numa perseguição a alta velocidade, Will e Danny tentar escapar à resposta maciça das forças policiais e manter os reféns vivos enquanto executam a fuga mais louca que L.A. alguma vez viu.

Skip to content