8   +   6   =  

Foi revelado pela Sony Pictures o trailer do há longo aguardado Zombieland: Double Tap”, que chega uma década depois do seu antecessor, e é realizado pelo norte-americano Ruben Fleischer (o mesmo do seu antecessor, em 2009).

O elenco do filme é composto por actores como Emma Stone (Wichita), Jesse Eisenberg (Columbus), Woody Harrelson (Tallahassee), Abigail Breslin (Little Rock), ou Zoey Deutch (Madison). Já Fleischer foi responsável por filmes como, para além de Bem-vindo à Zombieland”, “Força Anti-Crime (2013), e Venom (2018), que obteve um lucro de cerca de 856 milhões de dólares.

Ruben Fleischer não é o único que transita para a sequela de “Bem-vindo à Zombieland”, os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick fazem também parte da equipa, sendo que desta vez contam com a ajuda de David Callaham.

A narrativa de “Zombieland: Double Tap” dá seguimento à história do filme anterior, quando Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock, se encaminham para o coração dos Estados Unidos da América e são obrigados a enfrentar zombies, companheiros sobreviventes e ainda problemas adjacentes aos de uma família improvisada. Bill Murray, que participou no primeiro filme de 2009 e cuja aparição se tornou num dos destaques da obra, tem uma aparição para a sua sequência com Dan Aykroyd.

O trailer traz um sentimento de nostalgia aos fãs que tiveram de aguardar dez anos pela nova aventura, como a expressão “Nut up or shut up (Tallahassee), para além de toda a acção e comédia num mundo cheio de mortos-vivos.

O filme chegará às salas de cinema portuguesas no dia 10 de outubro de 2019.