Disney-plus-2020-3

Disney+ chega a 15 de setembro a Portugal

Está confirmado o dia da chegada a Portugal do serviço de streaming da Walt Disney, o Disney+ (Plus), a 15 de setembro de 2020.

Para além de Portugal, a plataforma de streaming vai chegar a novos territórios europeus: Bélgica, Finlândia, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Dinamarca. O serviço existe atualmente no Reino Unido, Irlanda, França, Áustria, Alemanha, Suíça, Itália e Espanha.

O Disney+ vai ter conteúdo dos estúdios da Disney (inclui a saga “Star Wars”), da Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, National Geographic e Fox (inclui a série “Os Simpsons”). Em Portugal, o serviço custará 6,99€ por mês ou 69,99€ por ano. “Mais de 1000 filmes, séries, originais e muito mais dos 5 mundos incríveis do Disney+”, lê-se no site do serviço.

Entre os filmes disponíveis no lançamento estão “High School Musical: O Musical: A Série”, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, “Togo”, “Encore!”, “Diário de uma Futura Presidente”, “A Dama e o Vagabundo” e “A história da Imagineering”.

Em maio, a Disney anunciou que o serviço lançado em novembro de 2019 conta já com 54,5 milhões de subscritores em todo o mundo. Em apenas seis meses após o seu lançamento, o Disney+ está muito perto de atingir o seu objetivo inicial (de chegar entre 60 a 90 milhões de subscritores até 2024).