Disney-Plus-streaming-2020-1

Disney+ já chegou a Portugal

Chegou esta terça-feira, 15 de setembro, o muito aguardado serviço de streaming Disney+ com conteúdos da Pixar, da Disney, da Fox, da National Geographic e da Marvel Studios.

Por 6,99€ por mês ou 69,99€ por ano é possível assistir a mais de 1000 filmes, séries, novos, originais e muito mais dos 5 mundos incríveis do Disney+.

Entre os filmes disponíveis no lançamento estão “High School Musical: O Musical: A Série”, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, “Togo”, “Encore!”“Diário de uma Futura Presidente”, “A Dama e o Vagabundo” e “A história da Imagineering”.

No catálogo disponível em Portugal é possível ver a saga completa de “Star Wars”, a saga “Piratas das Caraíbas”, a série “Os Simpsons” e praticamente todos os clássicos da Disney (curtas e longas, animadas e em imagem real). Inclui filmes como “Vinte Mil Léguas Submarinas” (1954), “Música no Coração” (1965), “Eduardo Mãos de Tesoura” (1990), “Flubber – O Professor Distraído” (1997), entre outros. Estão também disponíveis as séries “Patoaventuras”, “Timon e Pumba”, “Recreio”, “Kim Possible”, entre outras.

A Disney+ tem também os filmes de maior sucesso de 2019, como “Capitão Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “Frozen 2” e “Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker”.

Para além de Portugal, a plataforma de streaming chegou hoje a novos territórios europeus: Bélgica, Finlândia, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Dinamarca.

Disney-Plus-streaming-2020-2