Foi revelada a primeira imagem do novo remake da Walt Disney, “A Dama e o Vagabundo”, uma história original de 1955, que irá contar com as vozes de Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”, 2017) e Justin Theroux (“Mulholland Drive”, 2001) para os personagens principais.
Esta nova versão do clássico da Disney será realizada por Charlie Bean, responsável pelo filme “Lego Ninjago – O Filme” (2017) e pela série de animação “TRON: Uprising” (2012-2013). Já o argumento estará ao encargo de Andrew Bujalski, o mesmo que contribuiu com a sua escrita para os filmes “Computer Chess” (2013) e o mais recente “Support the Girls” (2018).
A capa da revista do clube de fãs da Disney que irá sair no final deste mês, “Disney Twenty-Three” (D23), é precisamente a primeira imagem do remake de “A Dama e o Vagabundo”. Essa mesma edição irá conter uma entrevista com os atores principais (Thompson e Theroux), que irão contar mais detalhes sobre o filme, mas também a grande revelação de que para esta obra participaram muitos cães resgatados das ruas, sendo que no fim da produção encontraram um “lar para sempre”.
Esta revelação é feita numa altura que se aproxima a data de estreia do serviço de streaming “Disney+”. Os subscritores terão acesso aos originais da Disney, inclusive esta nova vaga de remakes (“Aladdin”, “Dumbo”, “O Rei Leão”), novas séries de televisão dos franchasings “Guerra das Estrelas” e da “Marvel”, para além da maioria dos filmes da Pixar, das duas primeiras trilogias cinematográficas de “A Guerra das Estrelas” (1977-2005), e ainda todas as 30 temporadas de “Os Simpsons” (1989-2019). A plataforma de streaming entrará em funcionamento no dia 12 de novembro de 2019 (o mesmo dia da estreia do filme), mas para já esse serviço não estará disponível em Portugal.