Foi revelada a primeira imagem do novo remake da Walt Disney,A Dama e o Vagabundo”, uma história original de 1955, que irá contar com as vozes de Tessa Thompson (Thor: Ragnarok”, 2017) e Justin Theroux (Mulholland Drive”, 2001) para os personagens principais.

Esta nova versão do clássico da Disney será realizada por Charlie Bean, responsável pelo filme Lego Ninjago – O Filme (2017) e pela série de animação TRON: Uprising (2012-2013). Já o argumento estará ao encargo de Andrew Bujalski, o mesmo que contribuiu com a sua escrita para os filmes Computer Chess (2013) e o mais recente Support the Girls (2018).

A capa da revista do clube de fãs da Disney que irá sair no final deste mês, “Disney Twenty-Three” (D23), é precisamente a primeira imagem do remake de “A Dama e o Vagabundo”. Essa mesma edição irá conter uma entrevista com os atores principais (Thompson e Theroux), que irão contar mais detalhes sobre o filme, mas também a grande revelação de que para esta obra participaram muitos cães resgatados das ruas, sendo que no fim da produção encontraram um “lar para sempre”.

Esta revelação é feita numa altura que se aproxima a data de estreia do serviço de streamingDisney+”. Os subscritores terão acesso aos originais da Disney, inclusive esta nova vaga de remakes (Aladdin”, “Dumbo”, “O Rei Leão), novas séries de televisão dos franchasings Guerra das Estrelas e da Marvel”, para além da maioria dos filmes da Pixar, das duas primeiras trilogias cinematográficas de “A Guerra das Estrelas” (1977-2005), e ainda todas as 30 temporadas de Os Simpsons (1989-2019). A plataforma de streaming entrará em funcionamento no dia 12 de novembro de 2019 (o mesmo dia da estreia do filme), mas para já esse serviço não estará disponível em Portugal.