“Dreamland: sonhos e ilusões” estreia dia 16 de Setembro nos cinemas

Margot Robbie regressa ao grande ecrã no papel de uma assaltante de bancos, no Texas da década de 1930, em “Dreamland: Sonhos e Ilusões”, realizado por Miles Joris-Peyrafitte, que estreia nos cinemas nacionais esta quinta-feira, dia 16 de setembro.

Eugene Evans (Finn Cole, da série de TV “Peaky Blinders”), um jovem de 17 anos, vive no Texas em plena crise económica e devastação pelas tempestades de areia (Dust Bowl), na década de 1930. Apegado a um sonho de fuga e de reencontrar o seu pai biológico, Eugene e a sua família lutam para manter a sua casa, no turbilhão de uma tempestade de poeira e execuções hipotecárias.

Numa cidade vizinha, cinco civis inocentes são mortos no meio de um assalto, e as autoridades locais perseguem o ladrão do Banco foragido – Allison Wells (Margot Robbie, nomeada por duas vezes ao Óscar por “Eu, Tonya” e “Bombshell: O Escândalo”). Quando uma recompensa de 10 mil dólares é anunciada pela captura de Allison Wells, Eugene aproveita a oportunidade na esperança de impedir a execução hipotecária dos bens da família. No entanto, a tarefa é mais fácil do que o previsto quando Eugene a encontra escondida na sua fazenda. Eugene descobre que a história de Allison Wells pode ser um pouco diferente do que pensava e pode haver uma maneira melhor de salvar a sua família do que entregá-la. Perante a beleza e o poder de persuasão da foragida, Eugene começa a apaixonar-se pela primeira vez na vida. Os dois partilham em comum o sonho de escaparem das suas histórias.

Com argumento de Nicolaas Zwart (da série de TV “Riverdale”), “Dreamland: Sonhos e Ilusões” conta ainda com Kerry Condon (“Três Cartazes à Beira da Estrada”), Garrett Hedlund (“Mudbound – As Lamas do Mississípi”) e Darby Camp (da série de TV “Big Little Lies”) nos principais papéis.

O drama/thriller estreia nos cinemas nacionais a 16 de setembro.

Veja o trailer do filme.

Skip to content