“Cuidado com o que Desejas”

de David Dobkin

EUA – Comédia – 2011

Sinopse: Mitch e Dave eram amigos inseparáveis, cresceram juntos, mas com o passar dos anos foram tomando caminhos diferentes. Enquanto Dave é um advogado muito ocupado, casado e pai de três filhos, Mitch continua solteiro, semi-empregado e infantil, não sabendo o peso da responsabilidade. Para Mitch, Dave tem tudo: a bela mulher Jamie, filhos que o adoram e um excelente ordenado numa prestigiada empresa. Para Dave, viver a despreocupada vida de Mitch, sem obrigações ou consequências, seria um sonho tornado realidade. Depois de uma noite nos copos, os mundos de Mitch e Dave são postos de pernas para o ar quando acordam e descobrem que trocaram de corpo… e começam-se a passar! Apesar da liberdade das suas rotinas e hábitos, rapidamente se apercebem que a vida de cada um não é o mar de rosas que parecia ser. Para complicar tudo existe ainda a parceira de negócios sexy de Dave, Sabrina, e o pai afastado de Mitch. O tempo não está do lado deles e terão de comicamente se debater por não destruir a vida um do outro, antes de arranjar maneira de voltar a recuperar a sua própria vida.

“Meia-Noite em Paris”

de Woody Allen

EUA – Comédia – 2011

Sinopse: Comédia de Woody Allen que decorre em Paris e conta a história de uma família que viaja até lá em negócios, e de um casal, prestes a casar, que durante a sua estadia vai viver um conjunto de experiências que lhes muda a vida. É ainda a história do amor de um jovem pela cidade de Paris, e da ilusão, que quase todos partilhamos, de que a vida dos outros é sempre melhor do que a nossa. Meia-Noite em Paris é o postal de namorados de Allen à cidade da Luz, uma cidade que ele coloca, em estima, ao nível de Nova Iorque.

“Spy Kids 4D – Todo o Tempo do Mundo”

de Robert Rodriguez

EUA – Ação/Aventura – 2011

Sinopse: Quando o mundo de Marisa Cortez Wilson, um antiga agente secreta, fica virado do avesso pela ameaça do vilão TimeKeeper, ela é obrigada a regressar ao activo para salvar o mundo. Mas desta vez conta com a ajuda de Rebecca e Cecil os seus dois filhos gémeos de 10 anos, que se tornam os novos agentes da divisão secreta SpyKids. Com o apoio dos já conhecidos elementos da família SpyKids, Carmen e Juni Cortez, e a ajuda de fantásticas armas secretas, Rebecca e Cecil talvez cheguem a tempo de salvar o mundo da terrível ameaça de TimeKeeper.