Estreias da Semana (28-Julho-2011)

“Caçadores de Dragões”

de Andrew Lauer

EUA – Animação – 2008

Sinopse: Zoe é uma menina que acredita em lendas, não porque é ingénua, mas porque ela adora lendas. Para ajudar o seu tio, o senhor Arnold, a livrar-se do terrível dragão, Zoe faz de tudo para encontrar heróis que o ajudem. E quando ela encontra Guizdo e Lian Chu – dois caçadores de dragões nos tempos livres – junta-se a eles nesta divertida aventura.

“Dylan Dog: Guardião da Noite”

de Kevin Munroe

EUA – Comédia – 2010

Sinopse: A história de Dylan Dog, o único investigador privado de mortos-vivos do mundo, com um cartão de visita que representa o seu slogan: “Não tem Pulso? Não há Problema.” Depois de ter deixado o mundo sobrenatural para trás, após a morte da sua mulher, Dylan é obrigado a voltar à acção para resolver um misterioso assassinato. Juntamente com Marcus, o seu assistente zombie, vê-se no meio de uma batalha entre clãs de vampiros, lobisomens e zombies, pela posse de um raro artefacto que permite controlar tanto o mundo mortal como o mundo do sobrenatural. Para resolver o caso e salvar a humanidade, Dylan tem de ir até onde ninguém mais se atreve, e ao mesmo tempo evitar que Marcus perca mais partes do corpo.

“Super 8”

de J. J. Abrams

EUA – Ficção Cientifica – 2011

Sinopse: No Verão de 1979, um grupo de amigos na pequena localidade do Ohio, testemunham um catastrófico desastre de comboio enquanto filmavam um filme em super 8 e depressa se apercebem que afinal não foi um acidente. Pouco depois, invulgares desaparecimentos e situações inexplicáveis começam a ocorrer e as entidades locais tentam descobrir a verdade – algo mais aterrorizador do que alguma vez se tinha pensado.