Foi revelado o primeiro trailer oficial do filmeThe Dirt”, que contará a história da banda norte-americana de glam-metal tley Crüe, cujo realizador é Jeff Tremaine (Jackass: O Filme”, 2002). Apesar deste filme, o cineasta já havia feito um documentário sobre a banda, “Mötley Crüe: The End”, em 2016.

Neste primeiro trailer podemos ver uma banda em ascensão, a sua energia contagiante, o carisma altamente provocador que os impulsionou para a fama, e as capas de revista trágicas.

No que toca ao elenco principal do filme, os quatro membros da banda serão interpretados por Iwan Rheon (Mick Mars, guitarrista), Colson Baker (Tommy Lee, baterista), Douglas Booth (Nikki Sixx, baixista) e Daniel Webber (Vince Neil, vocalista). Do resto do elenco, destaque para Tony Cavalero, que interpretará Ozzy Osbourne (Black Sabbath), e para Christian Gehring, que encarnará David Lee Roth (Van Halen).

O projeto já se arrastava desde 2006, quando a MTV Films e a Paramount compraram os direitos de filmagem da autobiografia da banda, “The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band, escrito pela banda e pelo escritor do New York Times, Neil Strauss. Em 2015, a Focus Features acabou por obter esses mesmos direitos, tendo eventualmente vendido os mesmos à Netflix.

O filme estará disponível, exclusivamente, na Netflix americana a 22 de março de 2019, não havendo ainda data oficial para a sua chegada ao serviço português.