flying-lotus

Flying Lotus anuncia sucessor de “Kuso”

Flying Lotus anunciou o seu segundo filme, “Ash”, uma mistura de terror e ficção científica passada no espaço e que sucede a “Kuso”.

Flying Lotus, produtor musical, DJ e músico, de seu nome Steven Ellison,  será o realizador e o compositor da banda sonora, naquele que é descrito como um filme de ficção científica e terror de sobrevivência que brinca com o tema da perceção.

A história parte de um argumento original delineado por Jonni Remmler e centra-se numa mulher que acorda num planeta distante e descobre a equipa da sua estação espacial terrivelmente assassinada.

Flying Lotus anunciou ainda que a produção de “Ash” está a ser desenvolvida com a mesma equipa que criou “The Raid” e “Mandy”, o bem sucedido e filme já de culto com Nicolas Cage e Andrea Riseborough.

A produção estará, pois, a cargo de XYZ Films e GFC Films, com Echo Lake na produção executiva. XYZ Films será ainda responsável pelas vendas do filme a nível internacional, bem como pelo financiamento.

Em 2017, FlyLo, como também é conhecido, lançou “Kuso”, primeiro filme que realizou e o seu conteúdo foi considerado de tal modo repulsivo que teve direito a muitos abandonos de sala em Sundance.

Apesar do seu conteúdo, foi elogiado pelo humor e conteúdo surrealista à moda de Lynch e Flying Lotus argumenta na sua página de Twitter que «“Kuso” era mais acerca do corpo. “Ash” é mais acerca da mente».

flying-lotus-yasuke
Flying Lotus – “Yasuke”

Flying Lotus não se limita a produzir os seus próprios álbuns ou filmes, e no ano passado, aquele que é também o fundador da editora discográfica Brainfeeder, esteve por trás da banda sonora da série de anime da Netflix “Yasuke”, em parceria com Thundercat. FlyLo foi ainda consultor e produtor executivo da série.

O início da produção de “Ash” está planeada para este verão e está previsto ter início em breve o processo de escolha do elenco.

Skip to content