Fresh (2022)

“Fresh”: o novo filme com Daisy Edgar-Jones

Antes da estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance de 2022, a Searchlight Pictures adquiriu o thrillerFresh“, realizado por Mimi Cave e protagonizado por Daisy Edgar-Jones (Normal People) e Sebastian Stan (Capitão América; Eu, Tonya). O Argumento é de Lauryn Kahn.

Jojo T. Gibbs, Charlotte Le Bon (Antropoid, The Hundred-Foot Journey), Andrea Bang (Luce) e Dayo Okeniyi (Runner Runner, The Spectacular Now) completam o elenco.

Fresh“, que marca a estreia de Cave, será transmitido exclusivamente nas plataformas DTC da Disney, e como um Hulu Original nos EUA, a 4 de março de 2022, e internacionalmente no Disney+ como um Star Original mais tarde na primavera.

Fresh (2021)

O filme segue Noa (Daisy Edgar-Jones), que conhece o sedutor Steve (Sebastian Stan) num supermercado e – dada a sua frustração com aplicativos de namoro – arrisca e dá-lhe o seu número. Após o seu primeiro encontro, Noa fica apaixonada e aceita o convite de Steve para uma escapada romântica de fim de semana. Só para descobrir que o seu novo amante tem escondido alguns apetites incomuns.

“Fresh” é uma história extremamente alegórica, mas o filme carrega cordas da verdade ao longo do que espero ressoar para diferentes públicos”, acrescentou a realizadora Mimi Cave. “Estou tão feliz por trabalhar com as equipas da searchlight e hulu para trazer o nosso filme ao mundo e mal posso esperar para que as pessoas vejam as brilhantes performances que Daisy e Sebastian dão.”

A realizadora e o elenco deram entrevista de apresentação do filme ao Indiewire. Assista aqui.

Skip to content