Antlers-Scott-Cooper

Guillermo del Toro e Scott Cooper comentam sobre a criação de “Antlers”

Durante a edição virtual da Comic Con, o cineasta Guillermo del Toro e o realizador Scott Cooper presentearam os fãs com comentários sobre como foi criar todo o ambiente de “Antlers” e ainda sobre o processo de criação do monstro baseado na criatura wendigo. Para além desta dupla, a atriz Keri Russell e ainda Chris Eyre e Grace Dillon, dois conhecedores profundos da cultura indígena, deixaram os seus comentários com um trailer como pano de fundo.

“Antlers” conta a história de uma professora de uma cidade pequena do estado de Óregon, nos Estados Unidos, (Keri Russell), e do seu irmão (Jesse Plemons), um xerife local que descobrem que um jovem (Jeremy T. Thomas) está a esconder um perigoso segredo, com consequências tremendamente assustadoras. O filme conta ainda com as presenças de Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan.

Baseado na história criada por Nick Antosca, o argumento do filme conta com a adaptação do próprio e ainda de C. Henry Chaisson e do realizador Scott Cooper.

“Antlers” tem estreia prevista para o dia 19 de fevereiro do próximo ano.