Já se passaram vinte e cinco anos desde que Steven Spielberg levou a Terra do Nunca ao grande ecrã com a sua versão das histórias de Peter Pan. Protagonizado por Robin Williams e Dustin Hoffman, “Hook” era o nome do filme. Mas goste-se ou não do filme (com muita gente a dizer que é um dos piores do realizador) “Hook” criou bastante impacto na geração de crianças que o viu nos cinemas ou mesmo mais tarde em VHS e é portanto com uma certa nostalgia que para celebrar a data de lançamento do filme a companhia 22 Vision juntou alguns dos atores que representaram os Meninos Perdidos e coloco-os de novo nas roupas com os quais combateram os piratas há mais de duas décadas.

As fotos incluem os atores Thomas Tulak (“Too Small”), James Madio (“Don’t Ask”), Isaiah Robinson (“Pockets”), Raushan Hammond (“Thud Butt”), Ahmad Stoner (“No Nap”), Bo Georghe (“Noseminer”), Jasen Fisher (“Ace”) e claro, Dante Basco como o grande Rufio.

Se há coisa na qual a realidade se mostra mais cruel é que até os eternos Meninos Perdidos têm que envelhecer eventualmente.

Cpa43efWcAA3Nt4
CpbfWa6WgAEWYb6 CpbIFptWIAA-Uns Cpbkl1bWIAEvhXy CpbnuRlWIAA2ct4 Cpboo35XYAAFu7M