Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; WP_Categories_to_Tags has a deprecated constructor in /var/www/vhosts/cinema7arte.com/httpdocs/wp-content/plugins/wpcat2tag-importer/wpcat2tag-importer.php on line 31
Já foi lançado, na plataforma Netflix, o documentário "Schumacher" - Cinema Sétima Arte

Já foi lançado, na plataforma Netflix, o documentário “Schumacher”

Já está disponível na plataforma de streaming Netflix o documentário “Schumacher“, corealizado pelo trio Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech. O filme revela um pouco do estado de saúde actual do ex-piloto, o qual foi mantido em absoluto sigilo pela família, e conta também a história do seu percurso vitorioso na Fórmula 1. No filme, tanto a esposa Mike quanto os dois filhos, Gina e Mike, dão depoimentos inéditos sobre a actual condição de saúde de Schumacher.

No documentário, Corinna fala sobre a luta da família para continuar unida após o acidente. “Tentamos continuar como família da forma que o Michael gostava. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar da sua vida privada tanto quanto possível, o Michael sempre nos protegeu, agora somos nós que o protegemos a ele“, explicou Corinna ao Race Fans sobre o perfil reservado da família.

Sobre a morte do piloto brasileiro Ayrton Senna, em San Marino, a 1 de Maio de 1994, no documentário da Netflix, Corinna revelou que o alemão teve pesadelos e dificuldades em dormir após a morte de Senna. “O Michael perguntava-se se tinha agido da forma certa naquele dia. Foi realmente muito difícil“, disse.

Em outras gravações onde o próprio Schumacher fala sobre a morte do brasileiro após o acidente, o alemão dizia que não sabia se poderia voltar às pistas sem pensar em Senna. “Foi algo muito estranho. Eu acordo durante a noite e durmo talvez três horas por noite“, reclama Schumacher nas gravações inéditas inseridas no documentário.

A estreia do documentário estava planeada para Dezembro de 2019, mas foi adiada para o último trimestre de 2020 para que fossem feitos os processamentos dos antigos filmes do arquivo pessoal da família.

Antes de se aposentar como heptacampeão em 2012, Schumacher venceu 91 Grandes Prémios de F1. Somente em 2020, com Lewis Hamilton, o recorde do alemão foi batido.

Veja o trailer do filme.

Skip to content