Kiefer Sutherland junta-se ao elenco de “Juror No. 2”, de Clint Eastwood

Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland é o mais recente nome a junta-se ao elenco de “Juror No. 2”, aquele que alegadamente é o  último filme de Clint Eastwood. Estavam já confirmados atores como Nicholas Hoult, Toni Collette e Zoey Deutch.

O filme que tem como pano de fundo um caso de tribunal, é realizado pelo veterano Eastwood para a Warner Bros. e espera-se que as filmagens tenham início neste verão.

A história gira em torno de um homem de família chamado Justin Kemp (Nicholas Hoult) que é jurado num caso de homicídio com muita exposição pública e se vê a braços com um dilema moral que pode ditar que seja condenado o homicida errado.

Kiefer Sutherland vai ser o padrinho de Nicholas Hoult nos Alcoólicos Anónimos, Toni Collette vai interpretar o papel da promotora e Zoey Deutch a mulher de Hoult.

O argumento é da autoria de Jonathan Abrams, que o escreveu há cerca de 15 anos até Eastwood agora decidir usá-lo. Na indústria, Abrams apenas trabalhou como produtor de “Plano de Fuga”.

Clint Eastwood, para além de realizador, é também produtor, a par de Adam Goodman, Tim Moore, Matt Skiena e Jessica Meier. A produção executiva estará a cargo de Ellen Goldsmith-Vein e Jeremy Bell.

Eastwood chega a este ponto da sua recheada carreira depois de “Cry Macho – A Redenção”, de 2021, e de ter ganho até hoje o Óscar de Melhor Realizador por “Imperdoável” (1992) e “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos” (2005), entre muitos outros feitos.

Kiefer Sutherland é um ator conhecido sobretudo pelos seus papéis em séries de televisão como “24” e “Sobrevivente Designado”, mas o seu currículo em cinema nos anos 80 e 90 inclui filmes como “Conta Comigo”, “Os Rapazes da Noite”, “Uma Questão de Honra” e “Tempo de Matar”.

Skip to content