Segundo avançou o Deadline, o realizador italiano Luca Guadagnino vai realizar um filme sobre a história secreta da homossexualidade em Hollywood, focado na vida de Scotty Bowers.

Com argumento escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, o filme será uma adaptação do documentário “Scotty The Secret History of Hollywood” (2017), realizado por Matt Tyrnauer,

Produzido pela Searchlight Pictures, o filme vai centrar-se em Scotty Bowers, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se tornou conhecido em Hollywood por praticar proxenetismo, pois traficava e organizava encontros de estrelas de cinema gays de Hollywood na década de 1940, até ao início da epidemia do HIV nos EUA, na década de 1980. Bowers foi uma lenda pois criava um ambiente seguro para as estrelas homossexuais que se podiam encontrar em segurança.

O documentário é baseado no livro de “Bowers, Full Service: My Adventures in Hollywood and the Secret Sex Lives of the Stars”, e esta história foi recentemente contada em parte na mini série da Netflix, “Hollywood”.

O realizador de “Chama-me Pelo Teu Nome” vai assim realizar mais um filme sobre o tema da homossexualidade, sendo que está ainda a trabalhar na sua sequela e irá realizar um remake de “Scarface”.

Não se sabem para já mais detalhes da produção e a data da sua estreia.