“Luca”, o novo filme da Pixar, estreia no verão de 2021

Foi divulgado o primeiro cartaz de “Luca”, o novo filme original da Disney/Pixar, e está previsto estrear no verão de 2021.

“Luca” será produzido por Andrea Warren e realizado por Enrico Casarosa, autor da curta-metragem “Luna” (nomeada para o Óscar de Melhor Curta de Animação) e também trabalhou em ilustração e desenho de filmes como “Toy Story 4”, “Ratatui” “Up -Altamente!”.

Filmado numa bela cidade do litoral da Riviera Italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível, repleto de gelado, massas e passeios de scooter sem fim. Luca partilha essas aventuras com o seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo, que está logo abaixo da superfície da água.

Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana onde eu cresci, mas porque o que está na base deste filme é a celebração da amizade. As amizades de infância costumam definir o curso de quem nos queremos tornar e são esses laços que estão na base da nossa história em Luca”, afirma Casarosa em comunicado oficial. “Portanto, além da beleza e charme do litoral italiano, o nosso filme vai apresentar uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.”

Este coming-of-age animado da Pixar deverá estrear nas salas de cinema portuguesas em junho de 2021.

Skip to content