“Maestro”: Bradley Cooper surge irreconhecível como Leonard Bernstein

A Netflix compartilhou as primeiras fotos de “Maestro” mostrando a transformação de Cooper pelo famoso maquiador Kazu Hiro, os fãs não podem acreditar o quão irreconhecível está Cooper.

Em sua nova realização pós “Nasce Uma Estrela”, Bradley Cooper decidiu abordar a vida do prolífico compositor Leonard Bernstein, que é mais conhecido por fornecer música para musicais como “West Side Story”,  Candide”, e On the Town”, entre muitas outras realizações.

“Maestro” foi anunciado pela primeira vez pela Paramount em maio de 2018 antes de ser adquirido pela Netflix em 2020. Co-escrito por Cooper e Josh Singer – o argumentista vencedor do Óscar de “O Caso Spotlight” – o filme abrange 30 anos e se concentra em Bernstein, interpretado por Cooper, e sua esposa, Felicia Montealegre, interpretada pela nomeada ao Óscar, Carey Mulligan. As filmagens começaram este mês, o longa será lançado em 2023.

Carey Mulligan como a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre, e Bradley Cooper/Divulgação

O filme está sendo produzido por uma impressionante lista de pesos pesados ​​da indústria, o que inclui: Martin Scorsese, Steven Spielberg e Todd Phillips. Quanto a Cooper, ele explicou à Variety:

“Eu [disse a Spielberg]: ‘Sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar o material e ver se posso escrevê-lo e dirigi-lo? ?'”

Ainda não se sabe muito sobre “Maestro”, previsto para 2023. O Internet Movie Database diz que é sobre “a complexa história de amor de Leonard e Felicia, uma história que se estende por mais de 30 anos – desde o momento em que se conheceram em 1946 em uma festa e continuando com dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos.”

 

CONFIRA A PRIMEIRA IMAGEM DE COOPER COMO BERNSTEIN:

Skip to content