Mattel: Anthony Ramos emprestará sua voz ao icónico personagem infantil “Bob, o Construtor’’, em nova produção

Anthony Ramos 1 Anthony Ramos 2
Via: Getty Images

À luz do triunfo alcançado com “Barbie” no ano passado, a Mattel está agora embarcando na produção cinematográfica de mais um icónico personagem infantil: Bob, o Construtor.

Ao contrário de “Barbie”, que é um live-action, este filme será uma animação inspirada na série infantil. Jennifer Lopez assume o papel de produtora executiva, enquanto o ator Anthony Ramos está confirmado para dar voz ao protagonista.

A produção

Em uma nota enviada à imprensa global, a Mattel revelou que, na trama do filme, Bob embarca em uma missão de construção monumental em Porto Rico. Durante essa jornada, ele se depara com questões que impactam a ilha, explorando de maneira profunda o verdadeiro significado por trás do ato de construir.

A produção promete “celebrar as texturas vibrantes e coloridas das nações latinas caribenhas e de seus povos”.

Anthony Ramos, além de dar vida a Bob, também estará envolvido como um dos produtores do filme. Em suas palavras, ele enfatizou que a história se centrará na união entre amigos e como o amor pode ser a chave para superar desafios.

Bob, o Construtor

Idealizada por Keith Chapman e produzida por HOT Animation, HIT Entertainment, Mackinnon & Saunders e British Broadcasting Corporation (BBC), a série de animação britânica em stop motion contou com 238 episódios ao longo de suas 12 temporadas, que se estenderam de 1999 a 2011.

Com seu icónico lema “Podemos consertar isso? Sim, nós podemos!”, Bob, o Construtor, assim como qualquer série infantil, apresentava uma premissa simples, o que contribuiu para seu sucesso.

Na trama, Bob é um construtor jovem e talentoso que ganhou destaque em sua cidade graças ao seu impressionante trabalho em projetos de conserto, construção e reparo de diversas casas e lojas para os habitantes locais.

Contudo, ele não enfrenta os desafios sozinho. Sempre acompanhado por suas máquinas falantes, Bob não apenas desempenha suas funções na construção civil, mas também compartilha experiências enriquecedoras enquanto percorre as ruas da cidade.

 

Em Portugal, a série foi exibida nos canais RTP 1, RTP 2 e Canal Panda, e atualmente é transmitida exclusivamente no JimJam.

Outros filmes

Este representa a incursão da Mattel no universo dos filmes de animação. Após o espetacular sucesso de “Barbie”, a empresa está traçando planos audaciosos para levar mais de seus queridos brinquedos para as telonas.

 

Uma fonte interna da Mattel compartilhou com a CNN americana que estão atualmente em processo de desenvolvimento de um filme sobre “Hot Wheels” em colaboração com J.J. Abrams, uma adaptação de “Barney” estrelando Daniel Kaluuya, um projeto cinematográfico para “Polly Pocket” com Lily Collins, e a produção de “Major Matt Mason” com o ganhador dos Óscares Tom Hanks no papel principal.

Skip to content