Protagonizado por Tom Hanks, “Missão Greyhound” (2020) teria encontro marcado com os espectadores nas salas de cinema em junho deste ano, porém, e por motivos óbvios em consequência da atualidade vivida, o novo drama histórico realizado por Aaron Schneider será lançado na plataforma de streaming Apple TV+.

Missão Greyhound” constrói o retrato de um capitão da marinha norte-americana em plena Segunda Guerra Mundial, perseguido pela força inimiga, soldados e submarinos nazis.

Fazem parte do elenco Elisabeth Shue, Stephen Graham, Karl Glusman, Grayson Russell, Rob Morgan, Lee Norris, entre outros.

O realizador de “Two Soldiers” (2003) e “Get Low – A Lenda de Felix Bush” (2009) já teria anunciado o reagendamento da estreia do seu filme de maio para junho, porém,  o lançamento da sua obra que estava previsto acontecer nas salas de cinema a 12 junho, terá sido alterado para uma apresentação em casa.

Segundo o avançou o site Variety, o que estava inicialmente anunciado pela Sony terá sido alterado para uma transmissão em plataforma de streaming, podendo chegar a cerca de 100 países. No entanto, a data de estreia ainda está por anunciar.