“Missão: Impossível 7” e “Um Lugar Silencioso 2” com estreia na Paramount+ 45 dias após estreia em sala

missao-impossivel-7-paramount-plus

“Missão: Impossível 7”, “Um Lugar Silencioso 2” e outras estreias futuras da Paramount Pictures fazem atualmente parte de um plano do estúdio para serem lançados em streaming pouco tempo após a sua estreia nas salas. Embora a Paramount planeie estrear os filmes exclusivamente em sala, encurtou o período em que estes apenas poderão ser vistos no grande ecrã. Após 45 dias de exibição, estes filmes ficarão disponíveis na Paramount+ (Plus), a nova plataforma de streaming criada pelo estúdio americano.

A nova plataforma de streaming é uma expansão e rebranding do anterior serviço CBS All Access e ficará disponível dia 4 de Março. Esta alteração tem como objetivo não só aumentar o conteúdo apresentado, incluindo também conteúdo de outras marcas da ViacomCBS, mas também começar a preparar uma expansão para o mercado internacional. Neste momento, o lançamento na América Latina será também a 4 de março, estando a chegada da Paramount+ também prevista para 25 de março nos países nórdicos e para meados de 2021 na Austrália. A Paramount+ junta-se a outros serviços com oferta de streaming, tendo como concorrentes a Netflix, HBO Max, Disney+, Hulu ou a Apple TV+.

Atualmente, a estreia de “Missão: Impossível 7” está marcada para 19 de novembro nos Estados Unidos, cerca de três anos após o lançamento de “Missão: Impossível – Fallout”. Este será o sétimo filme da saga e o terceiro seguido a ser realizado por Christopher McQuarrie. Já a estreia de “Um Lugar Silencioso 2” está marcada para 17 de setembro nos cinemas americanos, três anos depois do grande sucesso do filme predecessor. John Krasinski replicará o papel de realizador nesta sequela, que vê a adição, entre outros, de Cillian Murphy ao elenco.

Skip to content