Morreu Paul Grant, ator de ‘Star Wars’ e ‘Harry Potter’

600x400 autopsia todavia se desconocen causas le provocaron muerte al actor paul grant 984342 105856 39

O ator Paul Grant, conhecido por suas participações nos filmes “Star Wars” e “Harry Potter”, faleceu aos 56 anos nesta segunda-feira (20). Segundo o jornal inglês The Guardian, Grant foi encontrado desacordado na quinta-feira (16) do lado de fora da estação King’s Cross, em Londres.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a notícia do falecimento de Grant foi confirmada por seu agente, Michelle Braidman. Braidman publicou uma homenagem ao ator em suas redes sociais, descrevendo-o como um “amigo amado e um talento incrível”.

Sua filha, Sophie Jayne Grant, confirmou sua morte à Sky News. Ela disse: “Estou com o coração partido… Nenhuma garota merece que seu pai seja levado embora… Ele era tão conhecido e amado [por seu trabalho]. Ele se foi muito cedo”.

A enteada de Grant, Stacey, criou uma página Go Fund Me para arrecadar fundos para seu funeral. “Estou começando esta página porque Paul infelizmente faleceu ontem e gostaria de dar a ele a melhor despedida que ele gostaria”, disse ela.

No decorrer de sua carreira, Paul Grant desempenhou diversos papéis memoráveis. Ele interpretou um Ewok em “Star Wars, Episódio VI: O retorno de Jedi”, um goblin em “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e foi parte do Goblin Corps no filme “O Labirinto”, ao lado do icónico David Bowie.

Em “O Labirinto”, além de fazer parte do Goblin Corps, Grant também trabalhou como dublê do personagem Hoggle, interpretado por Shari Weiser, com a voz de Brian Henson. A habilidade de Grant em atuar e realizar cenas de ação lhe permitiu desempenhar com sucesso esses diversos papéis em produções de sucesso.

A morte de Grant foi lamentada por fãs e colegas de trabalho, que destacaram sua habilidade como ator e seu carisma nos palcos e telas. Sua presença no universo cinematográfico de “Star Wars” e “Harry Potter” também o tornou uma figura icônica para muitos fãs dessas sagas.

Skip to content