“Mothering Sunday” já tem datas de lançamento

Elizabeth Karlsen e Stephen Woolley, os produtores de “Carol” (2015), estão a cargo deste filme de época, com argumento escrito por Alice Birch, uma adaptação do aclamado romance de Graham Swift com o mesmo nome.

Mothering Sunday” decorre em 1924 em Beechwood e conta a história de uma empregada que vive em Inglaterra após a Primeira Guerra Mundial e planeia secretamente encontrar-se com o homem que ama antes de ele se casar com outra mulher.

O filme estreia mundialmente no Festival de Cinema de Cannes de 2021, em Setembro, e irá estrear-se na América do Norte no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2021, no mesmo mês. A Sony Pictures Classics lançará o drama britânico nos cinemas a 19 de Novembro em Nova Iorque e Los Angeles, antes de expandir para outras cidades nas seguintes semanas.

Olivia Colman e Colin Firth vão protagonizar o drama de época, realizado por Eva Husson (“As Raparigas do Sol”, 2018). Odessa Young, Ṣọpẹ́ Dìrísù, Glenda Jackson e Josh O’Connor juntam-se ao elenco principal já confirmado neste filme.

Skip to content