Skip to content

Netflix pagou 450 milhões de dólares por duas sequelas de “Knives Out”

Knives-Out-Netflix Knives-Out-Netflix

A Netflix pagou 450 milhões de dólares (384 milhões de euros) pelos direitos de duas sequelas de “Knives Out: Todos São Suspeitos” (2019), o “Knives Out 2” e “Knives Out 3“.

A Lionsgate já tinha anunciado a produção de “Knives Out 2”, que volta a juntar o realizador Rian Johnson e o ator Daniel Craig no papel principal, do detetive particular Benoit Blanc.

Segundo a Variety, este é um dos maiores negócios na aquisição de direitos de exibição feito por uma plataforma de streaming, numa altura em que a Netflix enfrenta cada vez mais concorrência no mercado do streaming com novos dominadores como a HBO Max, Paramount+, Disney+ e Apple TV+.

banner horizontal 2025 5 1
Publicidade

O primeiro filme, “Knives Out: Todos São Suspeitos” (2019), juntou um elenco de luxo: Christopher Plummer, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield e Katherine Langford. O filme registou mais de 300 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais e recebeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Argumento Original.

Não se sabe ainda se as duas sequelas vão estrear nas também nas salas de cinema, para além do lançamento em streaming na Netflix.