Netflix pagou 450 milhões de dólares por duas sequelas de “Knives Out”

Knives-Out-Netflix

A Netflix pagou 450 milhões de dólares (384 milhões de euros) pelos direitos de duas sequelas de “Knives Out: Todos São Suspeitos” (2019), o “Knives Out 2” e “Knives Out 3“.

A Lionsgate já tinha anunciado a produção de “Knives Out 2”, que volta a juntar o realizador Rian Johnson e o ator Daniel Craig no papel principal, do detetive particular Benoit Blanc.

Segundo a Variety, este é um dos maiores negócios na aquisição de direitos de exibição feito por uma plataforma de streaming, numa altura em que a Netflix enfrenta cada vez mais concorrência no mercado do streaming com novos dominadores como a HBO Max, Paramount+, Disney+ e Apple TV+.

O primeiro filme, “Knives Out: Todos São Suspeitos” (2019), juntou um elenco de luxo: Christopher Plummer, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield e Katherine Langford. O filme registou mais de 300 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais e recebeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Argumento Original.

Não se sabe ainda se as duas sequelas vão estrear nas também nas salas de cinema, para além do lançamento em streaming na Netflix.

Skip to content