Novo trailer de “White Noise”, antecipando a estreia nos cinemas

"White Noise"
Last updated:

A Netflix divulgou um novo trailer para “White Noise”, o novo filme de Noah Baumbach que estreia nos cinemas no início de dezembro e chega à Netflix no final do mês.

A adaptação de Noah Baumbach do livro homónimo de Don Delillo, de 1985, é o sucessor do mui querido “Marriage Story”, de 2019, que para além de ter convencido a crítica foi ainda nomeado a seis Óscares na 92.ª edição dos prémios.

O filme conta a história de um académico, Professor Jack Gladney (Adam Driver), a sua mulher Babette (Greta Gerwig) e os seus filhos durante um evento crítico em que, após um tremendo acidente próximo da sua casa, um agente tóxico é libertado para a atmosfera e a cidade tem de ser evacuada.

“White Noise” é realizado e escrito por Baumbach e o elenco é liderado por Adam Driver e Greta Gerwig, mas inclui ainda Cheadle, Raffey Cassidy, Sam Nivola, May Nivola,  Lars Eidinger, Andre Benjamin e Jodie Turner-Smith.

A banda sonora salta à vista logo no trailer e inclui o trabalho do veterano Danny Elfman, mas também a primeira música dos LCD Soundsystem em cinco anos, new body rhumba. O vocalista dos LCD já tinha contribuído anteriormente para as bandas sonoras de “Greenberg” e “Enquanto Somos Jovens”.

A produção está a cargo de Baumbach, David Heyman e Uri Singer e a estreia mundial aconteceu em agosto passado no Festival Internacional de Cinema de Veneza, tendo sido o único filme a representar as cores da Netflix naquele certame.

A estreia do filme nos cinemas portugueses terá lugar a 8 de dezembro e chega à Netflix a 30 do mesmo mês.

Skip to content