Novo trailer para “Missão Impossível – Ajuste de Contas: Parte Um”

Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1 Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1

A Paramount Pictures divulgou hoje um novo e último trailer para “Missão Impossível – Ajuste de Contas: Parte Um”, mostrando mais imagens da sétima e penúltima missão de Tom Cruise na pele do agente Ethan Hunt. Foi ainda divulgado um novo poster.

No elenco, juntam-se a Cruise atores como Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Henry Czerny, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt, que retomam os papéis que detinham anteriormente na saga de filmes “Missão Impossível”.

“Missão Impossível – Ajuste de Contas: Parte Um” conta ainda com novos atores, como Hayley Atwell, Pom Klementieff, Cary Elwes, Rob Delaney, Indira Varma, Shea Whigham, Mark Gatiss, Esai Morales e Charles Parnell.

Anteriormente, a Paramount já tinha divulgado um primeiro trailer, onde Cruise podia ser visto numa impressionante acrobacia em que dirigia a sua mota em direção a um penhasco, e em dezembro passado foi divulgado um vídeo com imagens dos bastidores relacionadas com a referida sequência.

A saga de filmes “Missão Impossível” são sempre enormes sucessos comerciais e de bilheteira, tendo angariado, no seu total, cerca de 3.5 biliões de dólares em receitas de bilheteira desde o seu primeiro filme em 1996.

“Missão Impossível – Ajuste de Contas: Parte Um” tem argumento escrito da autoria de Christopher McQuarrie, que também realiza, regressando a esse papel depois de “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Fallout”.

Desta feita, Ethan e a sua equipa estão frente a frente com a sua mais perigosa missão até à data: localizar uma arma terrível que ameaça toda a Humanidade antes que caia nas mãos erradas.

A produção está a cargo de Tom Cruise, McQuarrie, J.J. Abrams, David Ellison e Jake Meyers e foi muitas vezes interrompida durante a pandemia, tendo finalmente terminado em setembro de 2021 com um orçamento acima dos 290 milhões de dólares.

“Missão Impossível – Ajuste de Contas: Parte Um” tem estreia marcada para as salas nacionais a 13 de julho.

Skip to content