O Bando de Ned Kelly © PrisAudiovisuais

“O Bando de Ned Kelly”: temos convites duplos para oferecer para a Antestreia

O Bando de Ned Kelly” é um filme de Justin Kurzel, baseado no romance do premiado autor Peter Carey, com George Mackay, Charlie Hunnam e Russell Crowe, e que estreia nos cinemas nacionais a 17 de fevereiro.

A PRIS AUDIOVISUAIS e o Cinema Sétima Arte têm CONVITES DUPLOS para oferecer para a ANTESTREIA do filme no dia 16 de fevereiro:

– 5 convites duplos para Lisboa: Cinemas UCI El Corte Inglés, sala 13, às 21:30;

– 5 convites duplos para o Porto: Cinemas UCI Arrábida 20, sala 20, às 21:30.

NOTA IMPORTANTE: apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. O levantamento do convite pode ser feito a partir das 19h00 do dia 16 de fevereiro nas bilheteiras dos cinemas.

Para se habilitar a um dos CONVITES DUPLOS candidate-se ao nosso passatempo na nossa rede social instagram.

 

Inspirado no romance do premiado autor Peter Carey, O BANDO DE NED KELLY é a história verdadeira do fora de lei australiano mais famoso de sempre e da sua trágica queda às trevas. Um relato dos anos mais jovens da vida de Ned e o tempo que antecedeu à sua morte, o filme explora os limites confusos entre o bom e o mau, e as motivações para a morte do seu herói. Juventude e tragédia colidem no bando de Ned Kelly e na essência desta história está um amor fragmentado e poderoso entre uma mãe e um filho.

Uma viagem à inocência de um menino que não quer nada para além de proteger e abastecer a sua família, até ao rebelde que recrutou um exército e planeou uma rebelião lendária para libertar a sua mãe.

A história centra-se no relacionamento terno e volátil entre Ned e a sua mãe, Ellen Kelly (ESSIE DAVIS), e acompanha os dois anos mais jovens de Ned Kelly (ORLANDO SHWERDT), até ao momento que antecede a sua morte, interpretado por GEORGE MACKAY.

Ellen é uma matriarca, cuja própria solidão controla o destino do seu filho mais velho de partir à procura de uma vida melhor. Assombrado pelo declínio do seu amargurado pai Red Kelly (BEN CORBETT); criado pelo infame e mentor lenhador Harry Power (RUSSELL CROWE) que sempre lhe disse que “todo o homem deve ser o autor da sua própria história”; apanhado pelas forças da lei pelo sargento O’Neill (CHARLE HUNNAM), Ned Kelly é um homem que tenta desesperadamente esculpir a sua própria história verdadeira através da ponta de uma caneta e do cano de uma arma. Juntamente com o irmão Dan Kelly (EARL CAVE) e os amigos, Joe Byrne (SEAN KEENAN) e Steve Hart (LOUIS HEWISON), Ned forma “O Bando de Ned Kelly”.

A verdadeira motivação e verdade residem no vínculo entre mãe e filho e distância percorrida para reconciliá-lo.

Não perca a oportunidade de assistir!

Skip to content