Breaking Bad” (“Ruptura Total”) é uma das séries mais queridas de todos os tempos e um enorme êxito na última década. Com fiéis seguidores em todo o mundo desde 2008, a história que terminou em 2013 já anunciou que está de volta, mas desta vez como filme.

De acordo com as notícias que vêm surgindo no meio, sabe-se que a plataforma de streaming Netflix será a primeira a passar o muito esperado filme, tendo comprado os seus direitos. O canal de televisão AMC será também um dos responsáveis por divulgar o mesmo após a estreia na Netflix.

Vince Gillian, o criador da série, ainda não adiantou muito sobre esta novidade, o que tem mantido a expectativa ainda mais alta junto dos fãs de Walter White e Jesse Pinkman.  O criador não se tem saído nada mal nos últimos anos, trazendo uma série cheia de engenho e um argumento genial: Better Call Saul”, disponível também na Netflix (que em nada fica atrás de “Breaking Bad”), com o advogado Saul brilhantemente interpretado por Bob Odenkirk.

A série que começou no canal AMC esteve e está também disponível na Netflix, que em muito contribuiu para o sucesso da série, tendo adquirido cada vez mais espectadores.

Neste projeto, envolvido em enorme secretismo, ainda muitas novidades irão circular.