“Os Jogos da Fome”: Prequela ganha primeiro trailer

jogos vorazes a cantiga dos passaros e das serpentes 1 jogos vorazes a cantiga dos passaros e das serpentes 2

Foi divulgado no final da semana passada, o aguardado trailer oficial de “Os Jogos da Fome: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, o mais novo filme da famosa franquia baseada nos livros de Suzanne Collins. A Lionsgate e a Paris Filmes revelaram também um pôster exclusivo, que destaca a nova dupla de protagonistas, para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs.

Previsto para chegar aos cinemas em novembro, a nova produção promete envolver os espectadores em uma história eletrizante e repleta de surpresas. Com o trailer, é possível ter uma prévia do que está por vir, incluindo cenas emocionantes e muita ação.

Jogos Vorazes 3
Reprodução: Poltrona Nerd

Realizado por Francis Lawrence, conhecido por ter realizado o clássico dos anos 2000 “Constantine”, e argumentado pelo perspicaz Michael Arndt, argumentista premiado com o Óscar de Melhor Argumento Original por “Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos”, a distopia passa-se no universo de Jogos da Fome, ambientado cerca de 64 anos antes do primeiro livro da trilogia original.

O argumento central segue Coriolanus Snow (Tom Blyth), de 18 anos, que acabaria se tornando o presidente tirânico e sádico da nação distópica de Panem e o principal vilão da série Jogos da Fome.

Nos quatro primeiros filmes da franquia, que seguiram a história de um caso anual brutal, onde dois tributos adolescentes de cada um dos 12 distritos de Panem são escolhidos aleatoriamente para lutar até a morte num desafio de sobrevivência televisionado, o personagem foi interpretado com maestria pelo icónico Donald Sutherland.

 

O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é estelar e conta com Tom Blyth e Rachel Zegler nos papéis principais. Além disso, o filme apresenta Peter Dinklage como Casca Highbottom, Hunter Scharer como Tigris Snow e Jason Schwartzman como o apresentador Lucky Flickerman. Viola Davis também está presente, interpretando a dúbia Dra. Volumnia Gaul. Com tantos talentos reunidos, o filme promete ser uma experiência cinematográfica inesquecível.

“Os Jogos da Fome: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas portugueses a 15 de novembro de 2023.

 

Skip to content