Realizador: Casey Affleck – Com: Casey Affleck, Sean ‘P. Diddy’ Combs e Elliot Gaynon – EUA/2010
Sinopse: Com acesso à vida do actor galardoado Joaquin Phoenix, «I’m Still Here» segue-o a partir do momento em que ele anuncia que vai renunciar a uma carreira cinematográfica de sucesso no Outono de 2008 e parte para se reinventar como um músico de hip-hop. Por vezes divertido, por vezes chocante mas sempre fascinante, o filme é um retrato de um artista numa encruzilhada. Desafiando as expectativas, o filme explora com destreza as noções de coragem e de reinvenção criativa, assim como as ramificações de uma vida passada sob o olhar do público.

 

 

 

 

 

 

 

 

CLAP FILMES e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia em LISBOA, no Cinema King, no dia 14 de Dezembro, pelas 21h45. O passatempo termina às 18h00m de 13 de Dezembro de 2010.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.

Sala e Sessão: Cinema King (Lisboa) – 14 de Dezembro (terça-feira), pelas 21h45

 

Regulamento: 

– O passatempo termina às 18h00m de 13 de Dezembro de 2010, sendo os vencedores contactados logo de imadiato, via e-mail.
– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
– O nome dos vencedores será publicado neste Site e os mesmos serão avisados por email.
– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Excepto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (passatempos@cinema7arte.com).

 

Vencedores:
Pergunta: Por que filmes foi Joaquin Phoenix nomeado ao Óscar de Melhor Actor Secundário e de Melhor Actor?
Resposta correcta: Gladiador e Walk the Line
Cinema King (Lisboa) – 14 de Dezembro (terça-feira), pelas 21h45

– Carlos Duarte Durão Antunes
– Sofia Néo
– Maria Bruno de Lourenço e Néo
– Maria José de Carvalho Durão
– Eduardo Francisco Durão Antunes
– Jaime Alberto Ferreira