Realizador: Sergei Dvortsevoy – Alemanha/Cazaquistão/2008

Sinopse: Após ter completado o serviço militar na marinha, o jovem Asa regressa à estepe Cazaque onde a irmã e o marido pastor desta levam uma existência nómada. Para começar a sua nova vida, o impaciente Asa tem de se casar antes de poder, por sua vez, tornar-se pastor. A única esperança que Asa tem de se casar na estepe deserta reside em Tulpan, a filha de outra família de pastores. O pobre Asa fica desiludido ao saber que Tulpan não gosta dele por achar que tem as orelhas demasiado grandes. Mas Asa não desiste e continua a sonhar com uma vida que poderá não ser possível na estepe.

 

 

CLAP FILMES e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia em LISBOA, no Cinema King, no dia 28 de Dezembro, pelas 21h45. O passatempo termina às 18h00m de 27 de Dezembro de 2010. Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.

Sala e Sessão: Sala 1 do Cinema King (Lisboa) – 28 de Dezembro (terça-feira), pelas 21h45.

 

 

 

 

Regulamento: 

– O passatempo termina às 18h00m de 27 de Dezembro de 2010, sendo os vencedores contactados logo de imediato, via e-mail.
– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
– O nome dos vencedores será publicado neste Site e os mesmos serão avisados por email.
– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Excepto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (passatempos@cinema7arte.com).

 

Pergunta: Em que país nasceu o realizador do filme, Sergei Dvortsevoy?
Resposta correcta: Cazaquistão

Cinema King (Lisboa) – 28 de Dezembro (terça-feira), pelas 21h45


Vencedores

– Maria Bruno de Lourenço e Néo
– Sofia Néo
– Paula Fernanda de Almeida Néo
– Márcia André
– Sofia Neves