Passatempo #34: Heart of a Dog (LEFFEST 2015)

Heart of a Dog, de Laurie Anderson (EUA – 2015)

Selecção Oficial – Fora de Competição

Sinopse: A partir da sua própria experiência e das suas memórias de vida recente, marcada pelas perdas recentes da sua mãe e do marido Lou Reed, a realizadora Laurie Anderson traça uma pequena reflexão sobre temas como a vida e a morte.

LISBON & ESTORIL FILM FESTIVAL e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 2 convites duplos para a sessão em LISBOA, no CCB – Centro Cultural de Belém, no dia 14 de novembro (sábado), pelas 21h30. O passatempo termina às 10h de 13 de novembro de 2015. 

  • Lisboa – CCB – Centro Cultural de Belém, às 21h30 (Com a presença de Laurie Anderson)

Para ganhar um convite duplo, responda-nos à seguinte pergunta:

[box type=”shadow” align=”aligncenter” ]Laurie Anderson é uma artista performativa, compositora, intérprete e realizadora. Ela compôs a banda sonora de que filme de Jonathan Demme, em 1986?

RESPOSTA

Selvagem e Perigosa (Something Wild, 1986)

VENCEDORES

Pedro Torres

Liliana Jesus Lourenço

[/box]

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #34: Heart of a Dog (LEFFEST 2015) ) com o nome completo, telefone e número de BI/CC.

LEFFEST 2015_banner passatempos

[box type=”info” ]

Regulamento:

– O Passatempo termina às 10h00 de 13 de novembro, sendo o vencedor contactado logo de imediato, via e-mail;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;

– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;

– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;

– O nome dos vencedores será publicado neste site e os mesmos serão avisados por e-mail;

– Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias), bem como ao passatempo do qual são vencedores, junto das Bilheteiras, cerca de meia hora antes do inicio da sessão (após os que os bilhetes podem ser postos à venda caso a sessão esteja prestes a esgotar), para levantarem os seus bilhetes;

– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Exceto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (geral@cinema7arte.com).

[/box]