Quatro, de João Botelho (Portugal – 2014)

Sinopse: “João e Jorge Queiroz. Pedro e Francisco Tropa. Quatro dos mais importantes artistas portugueses contemporâneos. Pintura, desenho, fotografia, escultura. Filmei-os a trabalhar, filmei a criação das suas obras. Amigos, cúmplices, diferentes, mas todos obcecados na aventura estranha que é a produção artística neste início confuso do séc. XXI.” – João Botelho.

FILMES DO TEJO e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 3 convites duplos para a sessão em LISBOA, no Cinema Ideal, no dia 28 de janeiro (quinta-feira), pelas 19h30. O passatempo termina às 15h de 28 de janeiro de 2016. 

  • Lisboa – Cinema Ideal, às 19h30 (Apresentação de João Botelho, João Queiroz, Jorge Queiroz, Pedro Tropa e Francisco Tropa)

Para ganhar um convite duplo, responda-nos à seguinte pergunta:

Este documentário de João Botelho apresenta o trabalho de quatro dos mais importantes artistas portugueses contemporâneos. Quais as quatro áreas aqui representadas?

RESPOSTA

Pintura, desenho, fotografia, escultura.

VENCEDORES

Lia Marisa Rodrigues Moreira

Paula Cristina Vasconcelos Brochado

Frederico Tomás dos Santos de Almeida

[/box]

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #36: Quatro, de João Botelho) com o nome completo, telefone e número de BI/CC.

[box type=”info” ]

Regulamento:

– O Passatempo termina às 15h00 de 28 de janeiro, sendo o vencedor contactado logo de imediato, via e-mail;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;

– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;

– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;

– O nome dos vencedores será publicado neste site e os mesmos serão avisados por e-mail;

– Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias), bem como ao passatempo do qual são vencedores, junto das Bilheteiras, cerca de meia hora antes do inicio da sessão (após os que os bilhetes podem ser postos à venda caso a sessão esteja prestes a esgotar), para levantarem os seus bilhetes;

– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Exceto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (geral@cinema7arte.com).

[/box]