Gelo, de Luís Galvão Teles e Gonçalo Galvão Teles (Portugal – 2016)

Sinopse: Concebida a partir do ADN de um cadáver congelado com mais de 20.000 anos, Catarina cresce encerrada num palácio isolado, sob a tutela de Samuel, um investigador da VIDA FUTURA que a usa como cobaia num projeto sobre a imortalidade humana. Uma jovem estudante de cinema, Joana, só Joana, apaixona-se por Miguel, um colega mais velho obcecado pelo Gelo, paixão que acaba súbita e tragicamente durante uma viagem iniciática de ambos ao cume de uma montanha nevada.

FADO FILMES e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 3 convites duplos para a sessão em LISBOA, no Cinema S.Jorge, no dia 28 de fevereiro (domingo), pelas 18h00. O passatempo termina às 12h de 25 de fevereiro de 2016.

  • Lisboa – Cinema S.Jorge, às 18h00 (Antestreia)

 

Para ganhar um convite duplo, responda-nos à seguinte pergunta:

“Gelo” é protagonizado pela atriz espanhola Ivana Baquero, que entrou num conhecido filme de Guillermo del Toro. Qual é esse filme?

RESPOSTA

“O Labirinto do Fauno” (2006)

VENCEDORES

António Manuel Martins Matias

Paulo Ricardo Pavão Malgazeiro

André Filipe Correia Borrego

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #38: Antestreia de “Gelo”, de Luís e Gonçalo Galvão Teles) com o nome completo, telefone e número de BI/CC.

Regulamento:

– O Passatempo termina às 15h00 de 28 de fevereiro, sendo o vencedor contactado logo de imediato, via e-mail;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;

– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas e que apresentem todos os dados solicitados;

– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;

– O nome dos vencedores será publicado neste site e os mesmos serão avisados por e-mail;

– Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias), bem como ao passatempo do qual são vencedores, junto das Bilheteiras, cerca de meia hora antes do inicio da sessão (após os que os bilhetes podem ser postos à venda caso a sessão esteja prestes a esgotar), para levantarem os seus bilhetes;

– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Exceto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (geral@cinema7arte.com).