Tão Só o Fim do Mundo, de Xavier Dolan (França/Canadá – 2016)

Sinopse: Após doze anos de ausência, um escritor regressa à sua terra natal com o intuito de anunciar à família a sua morte iminente. São encontros com o círculo familiar, a mãe, a irmã, o irmão e a cunhada, onde transparece o amor, apesar do reviver de eternas querelas, e onde ele, embora não queiramos, sobrevém aos rancores nascidos da dúvida e da solidão.

A FILMIN e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 5 códigos individuais para poderem ver o filme na plataforma Filmin. O passatempo termina às 13h do dia 19 de junho de 2017.

Para ganhar um código individual, responda-nos à seguinte pergunta:
Xavier Dolan integrou o júri da selecção oficial do Festival de Cannes em que ano?
RESPOSTA
2015
VENCEDORES
Pedro Tavares de Oliveira
Nuno Leocádio
Daniel Morais
Rafael Farias
Luís Santos da Costa e Silva

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #62: Tão Só o Fim do Mundo (FILMIN) ) com o nome completo e email. Cada vencedor terá direito a um código exclusivo e intransmissível.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado a resposta correta à pergunta colocada e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;